domingo, 24 de março de 2013

Crazy Dog

Visto de cima, o track parece formar um cachorro latindo... e com cara de mal...

Divirtam-se! Abraço a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou Marcio de Itapema/SC estou com a clavícula quebrada e estou em recuperação e com certeza eu estarei ai pra me vencer nesse desafio!!!

Maico Birolo disse...

Grande Marcio!! Desejamos uma rápida recuperação pois guerreiros são uma relíquia neste país!! Forte abraço e esperamos vê-lo alinhado às 5h no dia 19 de maio.

Anônimo disse...

Boa noite meu amigo Maico, eu vou participar ia pela 1ª vez e me diga vocês ai fizeram em quanto tempo este novo trajeto, outra coisa o hotel contessi é próximo a largada, é que moro no litoral do Paraná e não conheço nada ai, grato pela atenção.

Maico Birolo disse...

Boa tarde Rogerio! Cara, o hotel está muito bem localizado. 200m da largada e 150m da chegada.

Tempo registrado no teste foi de 9h20min. No percurso de 2011, esse mesmo ciclista, fizera beirando 11h. O que nos faz crer que em 2011, apesar dos 300m a menos de altimetria, a prova estava mais "truncada".

A única coisa longe do hotel é o jantar de sábado (cerca de 3 Km), mas isso não será problema pois às 16h30min do sábado passaremos no hotel para comboiar o pessoal "de longe".

Forte abraço!!

Anônimo disse...

Pessoal, o gpsies utiliza os mapas do OpenStreetMap.org que é um servidor de mapas livres.
Isso quer dizer que qualquer um pode entrar la no osm.org e ajudar a incrementar o mapa, voces poderiam entrar la e acrescentar os detalhes da prova, (ponte, cume, igreja, rios, tipo de pavimento da pista... etc) assim o trajeto ali no gpsies ficaria mais detalhado...
É um serviço voluntário, comunitario sem fins lucrativos.

Quando posso tenho detalhado Criciuma, Siderópolis, Rincao.
Qualquer dúvida ou mais detalhes meu email gdonadel arroba gmail ponto com, ou no proprio Wiki do OpenStreetMap.org

Ps. estarei colocando o trajeto da prova no mapa, mas nao conheço os detalhes ( pavimentacao, localidades, nomenclatura das vias, pontos de interesse) portanto fiquem a vontade pra complementar as informaçoes.

Guilherme Donadel